<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35570090\x26blogName\x3dCSEMistas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://csem-esel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://csem-esel.blogspot.com/\x26vt\x3d-6930864715778663714', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Rádio – Um Produto com Marketing

© PEDRO JERÓNIMO

Sensibilizar os operadores para a importância e necessidade de adopção de uma boa política de Marketing para a Rádio, foram o mote para o encontro que reuniu, no passado dia 23, na ESEL, cerca de uma centena de profissionais do sector e alunos de CSEM.

Esta ocasião serviu ainda para a responsável de Marketing da RDP, Susana Matias (na foto), revelar, em primeira-mão, alguns spots de promoção a algumas marcas do grupo, como são os casos das rádios Antena 1 e Antena 3.

“Rádio – Um Produto com Marketing”, contou ainda com as presenças do Director de Marketing e Comunicação do Grupo Renascença, João Xavier Lobo, e o responsável pelo Projecto de Rádio da ESEL, Walter Marcos.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário