Rádio – Um Produto com Marketing
Sensibilizar os operadores para a importância e necessidade de adopção de uma boa política de Marketing para a Rádio, foram o mote para o encontro que reuniu, no passado dia 23, na ESEL, cerca de uma centena de profissionais do sector e alunos de CSEM.
Esta ocasião serviu ainda para a responsável de Marketing da RDP, Susana Matias (na foto), revelar, em primeira-mão, alguns spots de promoção a algumas marcas do grupo, como são os casos das rádios Antena 1 e Antena 3.
“Rádio – Um Produto com Marketing”, contou ainda com as presenças do Director de Marketing e Comunicação do Grupo Renascença, João Xavier Lobo, e o responsável pelo Projecto de Rádio da ESEL, Walter Marcos.
Esta ocasião serviu ainda para a responsável de Marketing da RDP, Susana Matias (na foto), revelar, em primeira-mão, alguns spots de promoção a algumas marcas do grupo, como são os casos das rádios Antena 1 e Antena 3.
“Rádio – Um Produto com Marketing”, contou ainda com as presenças do Director de Marketing e Comunicação do Grupo Renascença, João Xavier Lobo, e o responsável pelo Projecto de Rádio da ESEL, Walter Marcos.