<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35570090\x26blogName\x3dCSEMistas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://csem-esel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://csem-esel.blogspot.com/\x26vt\x3d-6930864715778663714', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Oficinas de CSEM

Para construir uma “tradição”, iniciada há um ano, foi feito um esforço para que pudessem ser oferecidas três oficinas, principalmente dirigidas a alunos do CSEM. Contámos com o apoio do Conselho Directivo, da Associação de Estudantes e, naturalmente, dos formadores: Bruno Rego, Equipa da Rádio IPLay e Ricardo Lima (por ordem do respectivo calendário). Serviços Académicos e Gabinete de Relações Públicas já fazem parte da estrutura.

Multimédia, Rádio e Operação de Câmara apresentaram-se como as áreas em que seria possível compatibilizar a necessidade formativa dos alunos com a nossa capacidade de oferta.

A luta contra o tempo dificultou a sua divulgação. Da responsabilidade que me cabe, peço, muito sinceramente, desculpas.

Aos alunos que as vão frequentar desejo que retirem a mais-valia que procuramos.

Aos formadores, ficam os meus agradecimentos.

Alda Mourão
(Directora do curso de CSEM)


Mais informações em http://blogs.esel.ipleiria.pt/oficsem07/

Etiquetas: , , ,

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário