<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35570090\x26blogName\x3dCSEMistas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://csem-esel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://csem-esel.blogspot.com/\x26vt\x3d-6930864715778663714', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


I Jantar de CSEM 2008/09

Caríssimos, decididos os colocados na 2ª fase, é tempo de pensar no jantar de curso. Assim, após algumas conversas entre elementos do núcleo, entendeu-se que a melhor data seria na primeira semana de Novembro. Portanto, fiquem atentos a novos desenvolvimentos.

Falamos depois…

Actualização
No seguimento de alguns contactos que recebemos entretanto, manifestando o interesse em que o jantar seja na próxima semana, solicitamos que opinem, no espaço reservado a comentários.

Apontámos inicialmente a primeira semana de Novembro, essencialmente por dois motivos: seria muita despesa para uma semana só (recepção + jantar) e é um período muito requisitado para este tipo de iniciativas, ou seja, a probabilidade de conseguirmos um espaço – não esquecer que este ano CSEM tem cinco turmas – é reduzida.

Etiquetas: ,

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

  • # Anonymous Anónimo

    O jantar também inclui a turma da noite?


    Rita
    1º ano
    CSEMPL  

  • # Blogger PJ

    Olá Rita. Concerteza! CSEM é diurno e também pós-laboral, portanto, para todo o curso, como, aliás, sucedeu o ano passado.  

  • # Anonymous Anónimo

    Lamento a situação de só ao fim de alguns anos o nucleo se aperceber que realmente é um encargo maior a nivel de despesas, a realização do jantar durante a recepção, o que não foi por isso que foram menos pessoas aos jantares marcados, assim queria uma justificação mais credivel, até porque os colegas de 1º ano/2ª fase ja se encontram todos a frequentar as aulas... aguardo atentamente a vossa resposta e melhor compreensão para que o nucleo n fique descredibilizado.
    Vanessa Ferreira  

  • # Blogger PJ

    Cara Vanessa, em primeiro lugar o núcleo não tem assim tanto tempo, porém, faço parte do mesmo desde a primeira hora, portanto, posso assegurar-te que a questão económica sempre foi discutida. É uma preocupação, que poderá ou não interferir com a definição de datas e locais. Por outro lado, e se já eras aluna o ano passado (peço desculpa, mas não estou a ver quem és), recordar-te-ás que o jantar que fizemos na Grelha, já foi de alguma forma limitado relativamente ao espaço, isto, para quatro turmas. Este ano são cinco, portanto, e como dissemos, sendo a Semana do Caloiro muito requisitada para jantares de curso, seria preferível ficar para a semana seguinte. É a opinião de alguns de nós, porém, poderá não interessar a todos, por isso pedimos que digam qual é o vosso parecer.

    Quanto à tua última questão, agradecemos a preocupação… mas não te preocupes. Tentamos sempre fazer o que entendemos que é o melhor para todos, em cada circunstância. Porém, sabemos que nunca conseguiremos “agradar a gregos e a troianos”. É certo que, por vezes, ouvimos comentários injustos, de quem “está de fora”, de onde é sempre fácil criticar. Mas isso é algo que já estamos habituados.

    Falamos depois…  

  • # Blogger PJ

    Agradecemos que diga se preferem para a semana, na seguinte (ainda que seja fim do mês e o ppl eventualmente esteja com o dinheiro contado) ou na 1ª de Novembro.

    O núcleo agradece.  

  • # Anonymous Anónimo

    nao concordo com o jantar em novembro
    acho que devia ser na semana da recepção como sempre.....
    depois disso nao tem lógica
    Joana  

  • # Anonymous Anónimo

    Caro membro do nucleo, quero desde já informar que nem todas as criticas são destrutivas... temos que nos aperceber que este epaço serve para expor situações ás quais nem sempre temos disponibilidade para falar frente-a-frente...
    Não lavo roupa suja, ao contrario de certas conversas que ja assisti neste espaço, apenas vim tentar esclarecer o que se passava.

    Continuo a aguardar uma resposta plausivel e de maior sensibilidade perante o facto.

    Vanessa Ferreira  

  • # Blogger PJ

    Concordo. Quanto ao jantar, estamos a estudar a viabilidade para a próxima semana.

    Apenas recordo que se esta questão não avançou mais cedo, foi porque o núcleo tem tido outras questões entre-mãos. E, acreditem ou não, estamos a fazer o melhor que podemos, com o pouco tempo que a generalidade dos membros tem (entre finalistas e trabalhadores-estudantes).

    Quanto ao jantar, fiquem ligados...  

  • # Anonymous Anónimo

    Era bom haver mais feedback por parte dos Csemistas quanto a datas para realizar o jantar...  

  • # Anonymous Anónimo

    acho isto tudo uma grande confusao e uma falta de organizaçã (para nao dizer outra coisa). os jantares de curso sempre foram durante as respectivas semanas, e todos nós sabemos que muitos csemistas nao vao, logo fazendo o balanço de quem quer ir e quem vai é facil de saber a quantidade de pessoas. em relação ao lugar, isso é muito relativo, existem variadissimos restaurantes em leiria, é obvio que todos têm lotação até x's pessoas, mas o problema é que toda a gente quer beber, e tal como ja aconteceu no passado sempre nos cortaram as bebidas e por vezes a propria comida. concordo com os colegas, nao tem logica nenhuma que o jantar d curso seja em novembro, pk assim nao existe piada nenhuma. é tudo pelo convivio entre as turmas. sugiro restaurantes para os lados da cruz d areia, pk no centro de leiria nao se encontra nada que funcione d acordo com as expectativas de todos os alunos de csem.

    saudações
    sara rosa  

  • » Enviar um comentário