<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35570090\x26blogName\x3dCSEMistas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://csem-esel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://csem-esel.blogspot.com/\x26vt\x3d-6930864715778663714', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Últimas da SAL|08

Devido ao mau tempo, a programação da SAL sofreu algumas alterações de última hora. Assim, hoje, amanhã e domingo o acesso ao recinto é livre, onde vão actuar os DJ’s. Os cabeças de cartaz, Jorge Palma e Xutos & Pontapés, inicialmente previstos para hoje e amanhã, passam para segunda e terça-feira, respectivamente.

Sexta-feira (dia 18): Dj Paulo G + Dj Daniel G + Dj Luzzo
Sábado (dia 19): Dj Cut's + Dj Menasso + Dj Souza
Domingo (dia 20): Dj Eurico Lisboa + Dj Mike
Segunda-feira (dia 21): Apartirtudo + Jorge Palma + Dj Mister D + Vj Filipe P
Terça-feira (dia 22): Simply the Best + Xutos e Pontapés + Dj Boniek + Vj Filipe P

Etiquetas:

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

  • # Blogger João Matias

    E amanha teremos a participação especial do DJ David Souza, nosso representante CSEMista na tenda dos DJ's! ;)  

  • # Blogger Sofia Mesquita

    Semana Abençoada?

    Nem para todos…



    A edição de 2008 da mais tradicional das festas académicas de Leiria, teve este ano, para alegria de muitos, alterações a nível de calendário.



    A Semana Académica, decorreu desde o passado dia 13 de Abril, até ao dia 22 do mesmo mês, alterações provocadas pelas péssimas condições climatéricas que se fizeram sentir.



    Assim, a organização desta iniciativa optou por adiar os concertos de Jorge Palma e Xutos e Pontapés, para os dias 21 e 22 de Abril, esperando desta forma que o tempo ajudasse e tudo corresse pelo melhor.



    Nos restantes dias, 17, 18 e 19 as entradas no recinto da festa foram gratuitas para regozijo de muitos dos que por lá passaram.

    No entanto, nem todos os estudantes tiveram a mesma oportunidade de gozar desse contentamento, parece que à organização escapou, todos aqueles que adquiriram bilhete semanal, e que não puderam estar presentes nos dias 21 e 22, a estes, obviamente escaparam 38 euros para fora das carteiras.



    Os estudantes que se viram sem oportunidade de desfrutar desses dias, pedem que lhes seja reembolsado parte do que gastaram no bilhete, justamente aquela de que não puderam gozar. Justo não?

    Tenha sido por falta de disponibilidade, vontade ou até oportunidade, certo é que são mais do que muitos aqueles que continuam à espera de uma resposta.

    A atitude de adiar os concertos por parte da comissão organizadora é mais que louvável, pois, garante a segurança de todos, no entanto, há que remediar todas as situações.



    É a única forma de Viver, Amar e Apaixonar Leiria e os seus estudantes.













    22.ABRIL.2008  

  • » Enviar um comentário