<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35570090\x26blogName\x3dCSEMistas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://csem-esel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://csem-esel.blogspot.com/\x26vt\x3d-6930864715778663714', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Workshop cancelado

Lamentamos informar que, devido ao reduzido número de interessados, fomos forçados a cancelar o workshop de fotojornalismo.

Lembramos que foi difícil conseguirmos disponibilidade do Luiz Carvalho (e não só), que sempre se mostrou muito acessível e compreensivo (sobretudo agora). Como o pré-agendamento revelou que a formação teria que ser ao sábado (inicialmente seriam dois), quisemos saber quantos interessados teríamos, mesmo que fosse nesse dia da semana. Registamos 14, porém, agora inscreveram-se apenas 5!

Como o núcleo não tem recursos para suportar a diferença, acordamos com o formador deixar o workshop em stand by (quem sabe, para o próximo ano lectivo).

Aos que se inscreveram, agradecemos o interesse.

Etiquetas: , ,

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

  • # Blogger Pedro Batalha

    resposta à caloiro: "epah não tenho dinheiro e tenho um trabalho pa fazer"

    resposta de csemista: achei o preço exagerado, e a altura do ano(lectivo) não ajuda... principalmente porque nesse sabado haverá tb a formação de programação web que já frequentamos desde o mes passado.

    melhores dias virão

    um abraço  

  • # Blogger Luis Almeida

    Realmente é um bocado triste apenas 5 pessoas se terem inscrito.. mas tal como o batalha disse, temos outras duas formações que coincidem com esta.. Percebo que o senhor tenha uma agenda muito preenchida, mas foi mesmo azar a data que teve disponível.. Caso não tivesse nada que me impedisse era um dos inscritos.. Assim olhem, fica po ano..

    P.S. Agora não desmotivem e n façam nada para o ano! :P

    Cumpts  

  • # Blogger PJ

    É chato, é! Este processo arrastou-se demasiado tempo. E não foi por não querermos outro desfecho. Mas quando os convidados trabalham, é complicado agendar (foi o caso). Também iria concidir com a conferência (esta paga o núcleo, portanto, à borla para quem aparecer).

    Tentamos, com dificuldade, proporcionar espaços de formação, próximos dos CSEMistas. Se acham caro (sugiro que procurem saber o custo normal destas formações), não podem ou não querem, problema de cada um. Quando quiserem, que procurem (têm o CENJOR - por exemplo - que fica em Lisboa).

    Já que estamos numa de citações, para o ano "logo se ouve dizer" :P  

  • # Blogger Jorge Bastos

    14 X 50€/60€ dá um valor considerável!

    Eu num dia de trabalho ao fim-de-semana não ganho 1/10 do que esse senhor ia ganhar.

    Uns gastam o belo e os outros andam de Mercedes...

    Há que reflectir sobre estes desequilíbrios! Não se põe em causa as capacidades desse senhor, todavia, é preciso um pouco de sensatez!

    Os estudantes pagam isto, pagam aquilo, pagam tudo!  

  • # Blogger PJ

    Percebo as tuas preocupações Jorge. Havia mais caro, porém, agradecia-se mais barato. Nota que estamos em Portugal (não é exclusivo de cá), portanto, se queres investir na tua formação, tens que pagar (atenta p.e. no crescimento do custo dos mestrados, no espaço de dois anos lectivos).

    Por outro lado, tens o exemplo da conferência de sábado (sou suspeito, mas foi muito útil), cujo o custo foi suportado pelo núcleo, mas onde apareceram... 9!

    Foi uma oportunidade que o núcleo quis dar aos colegas, trazendo a formação, experiência de profissionais para dentro da ESECS. O mesmo é dizer que não havia qualquer custo (participação e deslocação).

    Na generalidade, julgo que será mais desinteresse do que custo. Mas quanto a isso, cito: «cada um sabe de si...» (nós fizemos a nossa parte).  

  • # Blogger Ana

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  • » Enviar um comentário