<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35570090\x26blogName\x3dCSEMistas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://csem-esel.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://csem-esel.blogspot.com/\x26vt\x3d-6930864715778663714', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


VI Congresso ñh6: O Melhor do Design Jornalístico Espanha & Portugal

A sexta edição do Congresso Ibérico de Design Editorial terá lugar nos dias 11, 12 e 13 de Novembro, no auditório do Taguspark em Oeiras. Esta iniciativa é organizada pelo Capítulo Espanhol da SNDE – Society for News Design e Lena Comunicação, conta com a colaboração do Taguspark, Câmara Municipal de Oeiras e Universidade de Navarra.
O programa do congresso inclui oradores de diversos países, nomeadamente Reino Unido, Estados Unidos da América, Alemanha e Holanda além de destacados profissionais Portugueses e Espanhóis.
O programa foi organizado em quatro secções temáticas para abranger os diferentes pontos de vista desde o editorial, passando pela visão empresarial de projectos de sucesso, e ainda a perspectiva dos designers e fotógrafos.
Entre os oradores internacionais, destacam-se a Kris Viesselman, presidente da SND, Fernando Gutiérrez, autor de designs original de Tentaciones, Colors o Matador entre outros, Luke Hayman, diretor do Pentagram (Nova York), Manuel Lima, eleito pela Creativity como "uma das 50 mentes mais criativas e influentes de 2009 e fundador de Visual Complexity, Peter Bilak, tipógrafo criador da Fedra, Javier Bauluz, Prêmio Pulitzer em Jornalismo, Paulo Barata, director de Arte da nós revista do jornal i, Marco Grieco, director de arte da única, revista do Expresso, entre outros.

O congresso encerra com um jantar de entrega de prémios que terá lugar no dia 13 de Novembro.
Para mais informações, programa e inscrições consulte o site www.snd-e.com

PS: Recebemos o convite para estar presentes nos 2 dias do evento, com entrada gratuita, da parte do Região de Leiria.
Destina-se a alunos do 3º ano, de ambos os ramos.
Solicito que até amanhã à tarde se manifestem , no sentido de percebermos o nº de alunos interessados. Da parte da direcção, haverá dispensa de aulas para os estudantes que estiverem no congresso.
Dado o calendário apertado, partilhem a informação com os colegas e enviem o número de interessados até às 17:30h de hoje (dia 10 de Novembro).

Etiquetas: , , ,

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário