“As boas marcas contam boas histórias”
Manhã quente, de sábado, e um Auditório quase deserto, não intimidaram João Duarte (na foto, ao centro), CEO da YoungNetwork, que se deslocou à ESECS, a convite do nCSEM, para falar do poder das boas histórias (e não “notícias”, como anunciamos) e tentar “agitar mentalidades”.
“Definir qual é a audiência e só depois os canais mais adequados para chegar até ela”, repetiu, durante as três horas da conferência. “Actualmente há quem se preocupe muito com a comunicação 2.0, sem nunca ter percebido a comunicação 1.0”, acrescentou.
A parte final ficou reservada a questões e dicas para entrevistas de emprego. “Não há uma segunda oportunidade para criar uma primeira boa impressão”, referiu, acrescentando que o importante é ser-se “original, diferente, destacar-se”, sem no entanto ser “excêntrico”.
Entre os nove presentes na plateia, destaque para o director da ESECS, Dr. Luís Barbeiro, que acompanhou atentamente toda a sessão.
“Definir qual é a audiência e só depois os canais mais adequados para chegar até ela”, repetiu, durante as três horas da conferência. “Actualmente há quem se preocupe muito com a comunicação 2.0, sem nunca ter percebido a comunicação 1.0”, acrescentou.
A parte final ficou reservada a questões e dicas para entrevistas de emprego. “Não há uma segunda oportunidade para criar uma primeira boa impressão”, referiu, acrescentando que o importante é ser-se “original, diferente, destacar-se”, sem no entanto ser “excêntrico”.
Entre os nove presentes na plateia, destaque para o director da ESECS, Dr. Luís Barbeiro, que acompanhou atentamente toda a sessão.
Etiquetas: formação, iniciativas, núcleo
Olá,
obrigado pelo convite. Espero que tenha sido útil para vós. Para mim foi.
Deixo as coordenadas:
joaoduarte@youngnetwork.net
dofundodacomunicação.blogspot.com
www.twitter.com/joaoduarte
bom fds.
jd